Confere

Recuperando os cachos depois do secador e chapinha

Oi Amores, vim aqui dividir com vocês uma super dica para recuperar o cabelo danificado pelo processo de secador e chapinha. Esses produtos vão ajudar também cabelos que passam por processos químicos em geral.

Há umas semanas atrás resolvi escovar e chapar o cabelo para ver como ia ficar depois de muito tempo de cabelo natural. Bem! No primeiro dia ficou show, super lindo, mais no segundo dia ele estava totalmente quebrado, ressecado mais que o normal, sem balanço e duro.
Eu me desesperei em ver ele naquela situação, pois ele estava fedendo a cabelo queimado também, devido eu suar muito. Pensei que não ia conseguir recuperar os meus cachos.
Resolvi comprar novos produtos para testar e salvar o meu cabelo.

Shampoo Reparação Completa da OX
 
Além de reparação, proporcionou uma hidratação maravilhosa. Notei que durante a lavagem meu cabelo não quebrou e nem ressecou.
Embalagem de 240 ML, Reparação e Restauração da raiz ás pontas.
LIBERADO!
 


 Condicionador Reparação Completa da OX

 

Além de um cheiro maravilhoso, ele proporciona uma maciez além do normal. Desmaiou meu cabelo facilitando a fitagem. 
Produto liberado!
Auxiliou mais ainda a recuperação dos fios, pois a reparação realmente funciona. Não notei fios quebrados durante a aplicação, nem depois de retirar o produto.



Máscara de Hidratação Concentrada Chocolate - Niely Gold 


A máscara possui em sua fórmula MaxQueratina+, extrato de cacau para potencializar a hidratação, restruturando o  fios tem a Arginina 13 aminoácidos. Resultado Profissional, e ela é indicada para todos os tipos de cabelos. Realmente é uma hidratação concentrada.
Notei maciez durante a aplicação, em nenhum momento travou no cabelo.

Com um cheiro maravilhoso, tem uma consistência média e de fácil aplicação. Indico muito gente essa máscara, ela proporcionou uma Hidratação bombástica. Nunca tinha testado, mais como já tinha ouvido muito falar, resolvi dar uma chance e não me arrependi.

Sempre que poderem testar produtos novos, façam isso, pois vai ajudar muito a conhecer mais o seu cabelo.




Essa é a dica que deixo para vocês!
A combinação perfeita salvou meu cabelo! 
Esses amorecos ai já fazem parte do meu cronograma capilar.  


Nenhum comentário:

Postar um comentário