Confere

Resenha da nova Linha Match de O'Boticário

Olá meus amores!! Hoje a resenha é para falar de alguns produtos da linha do O'boticário.
A Linha Match, Respeito as ondas, Respeito aos cachos e Respeito aos Crespos. 
Eu testei o creme modelador Respeito aos Crespos e a Máscara Respeito aos Cachos.

Beem! Vamos falar primeiro da linha completa:
Resultado de imagem para linha match o boticario respeito aos crespos

A linha é composta por Shampoo, Condicionador, Máscara, Co-Wash, Gelatina e Creme Modelador. Em sua fórmula os dois ingredientes especiais são o Colágeno Vegetal e Karité. 
Olha que maravilha, dois ingredientes poderosos em!!! O Colágeno Vegetal fortalece os fios e o Karité previne o ressecamento, deixa os fios macios, nutridos e sedosos. 
Fora essa combinação, a fórmula possui memória inteligente, que são agentes umectantes e ativos modeladores que combinados ativam e reativam os cachos, garantindo maior definição e por mais tempo em...

  • Cachos definidos por 72 horas;
  • Cachos flexíveis, soltos e maleáveis;
  • Brilho instantâneo sem efeito molhado;
  • Proteção térmica e anti-frizz;
  • Não resseca os fios;
  • Ideal para Day After.

Agora vamos falar um pouco sobre os produtos que eu testei:

Máscara de Definição Respeito aos Cachos




    • Primeiramente o que me ganhou logo de cara foi o cheiro que é simplesmente maravilhoso..Gentee! Ai veio a embalagem né que é muito legal. Mais vamos lá há composição e resultados rsrs...
    • Já sabemos quais os dois ingredientes que fazem essa linha ser do babado né, e a fórmula inteligente para definir e deixar os cachos modelados por mais tempo, a marca diz que por 72 horas. 
    • Essa máscara vem com 250G;

    • Ela tem uma consistência bem grossa;
    • Tive um pouco de dificuldade na aplicação, usei muito produto para poder enluvar bem o fio, depois de remover notei o cabelo macio e hidratado;
    • O cheiro novamente em gente... Nem se fala... AMOOOO;













    Creme Modelador Respeito aos Crespos


    • Com 250ML;
    • A consistência do modelador eu considero média, é mais leve que a máscara. Fácil aplicação;
    • Eu simplesmente amei, deixou meu cabelo bem macio e definido... Bem enroladinho!!
    • Eu usei ele sozinho e junto com uma gelatina de uma outra máscara pois não recebi a da linha, e o resultado foi realmente MATCH, fiou maravilhoso!!

    Bem galera vamos as considerações finais:

    Eu simplesmente amei esses produtos, super recomendo. Não tive a oportunidade ainda de testar a linha completa. Mais por o que pude ver não deixa a desejar de forma alguma. O O'Boticário surpreendendo ai com seus lançamentos!

    Confiram essa Novidades e venham aqui me contar ! Bjsss!



      Nenhum comentário:

      Postar um comentário