Confere

Resenha Seda By Rayza Babosa e Óleos

Olá meus amores! Hoje venho trazer para vocês uma resenha de uma das minhas linhas de cuidados capilares queridinhas! Que simplesmente ganhou meu coração e o meu cabelo =)
Como podem ver pelo titulo! Sim gente:

SEDA BY RAYZA 




 A linha é composta por Shampoo, Condicionador e Creme de pentear nessas embalagens lindas!
De primeira fiquei meio com pé atrás , pois não tenho um bom histórico com essa marca devido meu cabelo não se dar muito bem com os produtos antigos. Mais resolvi me arriscar e me surpreendi. 

Na sua composição: 

→ Babosa: A babosa ajuda na produção de colágeno, possui minerais e água, fortalece todo o fio, tornando-o mais forte e menos quebradiço, possui enzimas que ajudam a remover as células mortas do couro cabeludo, entre outros;
→ Óleo de coco: é rico em vitaminas A, D, E e K e também em ácidos graxos, que conseguem penetrar profundamente na cutícula do fio, proporcionando uma hidratação incrível, envolve o fio com uma camada protetora, protegendo dos agentes externos e da umidade, melhorando o frizz e protegendo o cabelo, é um ótimo diluente para óleos essenciais, ou até mesmo para combinar com outros óleos vegetais, contém propriedades antifúngicas e antibacterianas, entre outros;
→ Óleo de amêndoas: Hidrata os cabelos profundamente, recupera os fios ressecados, tira o volume e frizz dos cabelos, dá brilho e suavidade aos fios, ele evita que a água dos cabelos evapore com facilidade, é rico nas mais diversas vitaminas como a E, B e A, também possui ácido fólico e arginina, entre outros;
→ Argan: ele é rico em ácidos graxos (oleico e linoleico), além de vitamina E, hidrata profundamente os fios, combate a quebra e aqueda, previne pontas duplas, melhora a elasticidade, entre outros;

SHAMPOO
Cheiroso! Aliás toda linha.
Com consistência média, espalha bem e proporciona uma limpeza maravilhosa. Não ressecou meu cabelo, pois ele é hidratante...
Há e ele rende bastante!






CONDICIONADOR
Super cheiroso! Fácil de espalhar! Penetra bem nos fios!
Proporciona uma maciez maravilhosa no cabelo... Ajuda na hora de fazer a fitagem. Eu achei maravilhoso.
Ele sela bem as cutículas e proporciona uma hidratação show! 





CREME DE PENTEAR
Esse creme simplesmente é maravilhoso! Já é o quarto que estou usando! Ele proporciona uma hidratação e definição que nem sei como dizer: TOP DEMAIS.
Cheiroso, de fácil aplicação, média consistência! Proporciona uma definição de mais ou menos 3 Day After! Pelo menos no meu cabelo né!
Não deixa duro e nem pesado!




Composição: AQUA, CETEARYL ALCOHOL, STEARAMIDOPROPYL DIMETHYLAMINE, DIMETHICONOL, GLYCERIN, ALOE BARBADENSIS LEAF JUICE, COCOS NUCIFERA OIL, PRUNUS AMYGDALUS DULCIS OIL, ARGANIA SPINOSA KERNEL OIL, LACTIC ACID, PARFUM, METHYLPARABEN, DMDM HYDANTOIN, DISODIUM EDTA, GERANIOL, LIMONENE, LINALOOL.

Conclusão:  Eu indico sim essa linha para não só cacheadas e crespas. Para todos os tipos de cabelo! E não canso de dizer o quanto estou apaixonada por ela! Então meninas testem e me digam o que acharam. Vou testar as outras e venho aqui falar pra vocês! 
O PRODUTOS É LIBERADO PRA NO E LOW POO E A MARCA FAZ TESTES EM ANIMAIS 🐰🐾💉

Nenhum comentário:

Postar um comentário